Conexão SKOL chega ao Rio Grande do Norte e o primeiro destino é Caicó

unnamed 

Neste sábado, 25, o Conexão SKOL chega à Caicó. A partir das 18h a Ilha de Santana recebe o caminhão da SKOL com seu palco itinerante para um show gratuito para população curtir um super show com muita SKOL gelada.

Em Caicó o palco do Conexão SKOL recebe as bandas Evan, Forró do Namoro e Hugo e Heitor, os 4 Forrozeiros. Evan leva o autêntico som de sua sanfona e a dupla Hugo e Heitor completa as atrações com muita música pé de serra. É a SKOL unindo pessoas e fazendo a festa na cidade.

Outro diferencial do evento é o preço da cerveja. A latinha de SKOL de 350 ml será comercializada pelos vendedores oficiais da marca com uma promoção de 3 por R$10,00. Vale lembrar que este preço é promocional, apenas para o evento.

“A SKOL vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Terá boa música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing da SKOL.

O Conexão SKOL faz parte da campanha de verão da cervejaria. O projeto começou por Iguatu e passará, no total, por 10 cidades do interior do Ceará e 4 do Rio Grande do Norte, sendo Caicó a primeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN