FANY CARLOS PARTICIPOU DA 27ª REUNIÃO DO CONSELHO DO POLO SERRANO DE TURISMO EM FRUTUOSO GOMES - RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 
Foi realizada na ultima sexta - feira (25) de agosto de 2017, a 27º  Reunião do Conselho do Polo Serrano de Turismo na cidade de Frutuoso Gomes - RN .

A reunião aconteceu na Casa de Cultura Popular e contou com representantes da Sub - Secretária Estadual de Turismo Solange Portela , prefeitos ( a ), Janda Jácome ( Frutoso Gomes ), Mariana Fernandes ( Luis Gomes ) e Thales Fernandes ( Major Sales ) assessores e representes de outras entidades.

Fany Carlos representando a SEPARN , agradeceu a Gorete Torres ( Secretária de Turismo de Frutuoso Gomes ) pela sua atenção e empenho em trazer a reunião do POLO SERRANO para Frutuoso Gomes .
Os prefeitos ( a) Mariana Fernandes ( Luis Gomes ) e Thales Fernandes ( Major Sales ) , cobraram do Governo do RN a construção da estrada que liga Luis Gomes a Venha Ver , possibilitando a interligação dos estados  do Rio grande do Norte , Paraíba e Ceará . 

  A SETUR  apresentou o Plano Estratégico e Marketing e a nova logomarca de turismo do Estado do RN , encerrando a reunião uma equipe do SESC , solicitou assento no Conselho de Turismo do Polo Serrano e ouve a explanação da 21ª FINECAP  , um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN