ALMINO AFONSO RECEBE HOJE A CARAVANA ECOLÓGICA

thumbnail_Caravana Ecológica - Foto Divulgação Idema 
A Prefeitura de Almino Afonso, em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), realiza hoje (16) e quinta (17), a Caravana Ecológica, que tem por objetivo possibilitar à população dos municípios do Estado do Rio Grande do Norte o acesso às informações relacionadas ao meio ambiente, contribuindo, assim, para as mudanças de comportamentos, hábitos e atitudes quanto à proteção ambiental.
 Resultado de imagem para almino afonso rn
De acordo com o prefeito Waldênio Amorim, a iniciativa vai ajudar a disseminar a educação ambiental entre todos os munícipes de olho nas futuras gerações. “É um trabalho itinerante, recreativo e educativo voltado para toda a população. Só quem ganha com isso é a população de Almino Afonso que passará a ter uma sensibilização maior sobre os riscos ecológicos dirigido a nós, nossos filhos, netos, bisnetos e por aí vai”, destacou.
 Resultado de imagem para caravana ecológica
O projeto contempla as seguintes atividades de práticas de laboratório, teatro com temática ambiental, espaço para leitura, atividades lúdicas, gincanas, oficinas de reutilização e confecção de sabão ecológico, espaço para exposição de projetos, cursos de capacitação, palestras e cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN