ASSÚ PARTICIPOU DA APRESENTAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING TURÍSTICO DO RN EM NATAL

2017-07-28-PHOTO-00004675 

A Prefeitura Municipal de Assu , participou da apresentação do PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING TURÍSTICO DO RN.

O evento aconteceu na escola de governo na capital do estado e contou com a participação de outros representantes de outros municípios potiguares .

O Plano está contextualizado nas ações do programa Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial. O citado documento demandou um ano e meio de elaboração, com visitas em todos os polos do Estado, seminários, reuniões e levantamentos, até sua conclusão.

A representação Assuense foi composta pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio; e, o diretor executivo de Eventos e Turismo, Cloves Soares. 

O Plano Estratégico e de Marketing Turístico do Rio Grande do Norte foi apresentado pelos consultores da Solimar Internacional e Green Team Global. Estiveram presentes autoridades do Estado, além de representantes de diversos setores municipais e também da iniciativa privada e da área acadêmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN