Rio Grande do Norte promoveu segunda edição da “Noite Potiguar” em Foz do Iguaçu

 
 
Na noite desta quinta-feira (29), o Rio Grande do Norte em parceria com o grupo Cataratas, promoveu a segunda edição da “Noite Potiguar”. O evento fechou o primeiro dia do Festival das Cataratas, e que encerra hoje (30), no Centro de Eventos do Rafain Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

A Noite Potiguar aconteceu no espaço do Complexo Turístico do Marco das Três Fronteiras, local privilegiado e um dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, na divisa com o Paraguai e Argentina, e contou com mais de 1200 participantes.



Os convidados puderam conhecer a nova estrutura do espaço, que passou por uma recente reforma, além de assistirem um show mostrando um pouco da cultura dos três países.

Adelio Demeterko, gerente geral Cataratas do Iguaçu S.A e Ana Maria Costa (Aninha), presidente da Emprotur
De acordo com Ana Maria Costa ( Aninha), presidente da Emprotur: ” É uma grande satisfação estarmos aqui mais uma vez, promovendo em parceria com o Grupo Cataratas pela segunda vez essa festa maravilhosa. Hoje com essa noite linda, temos o prazer de receber vocês agentes, que são os atores do turismo”, ressalta.
O evento foi  organizada pela Emprotur com apoio da ABIH/RN, da Fecomércio e da Prefeitura de Tibau do Sul. E contou ainda, com um show com o ator e cantor Isaque Galvão e banda, e degustações de pratos típicos potiguares.

O ator e cantor Isaque Galvão com a bandeira do Rio Grande do Norte (Marcos Arruda)
“Queremos que se sintam  em nosso estado e conheçam um pouco mais dele, pois o Rio Grande do Norte não é apenas Natal, mas sim Santa Rita de Cassia, Pipa, São Miguel do Gostoso, Mossoró e muitos outros lugares encantadores, seja muito bem vindos, aproveitem a noite está apenas começando”, finaliza Aninha .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN