PRAIA DE PIPA , A 4ª MAIS BONITA DO INTERIOR DO NORDESTE

Enquete aponta ‘Praia da Pipa’ como a quarta mais bonita do interior do Nordeste 

Em enquete realizada pelo portal Visite o Brasil, (visiteobrasil.com.br) site especializado em conteúdos turísticos, onde se questiona “Qual a Praia mais bonita do interior do Nordeste?”, das 05 mais bem votadas, o quarto lugar ficou para a ‘Praia de Pipa’ – localizada em Tibau do Sul, no Estado do Rio Grande do Norte.

Com uma natureza bem preservada e águas cristalinas, destacando uma rara beleza natural, fazendo do lugar ainda mais contemplativo, a Praia da Pipa foi escolhida, como a quarta mais bonita do interior do Nordeste brasileiro, segundo preferência e escolha dos turistas.

A Praia da Pipa, contempla em seu entorno, algumas áreas de observação de tartarugas marinhas e golfinhos. Entre outras atrações estão os mirantes no meio do verde do Santuário Ecológico de Pipa, além de muitas falésias e trilhas de grande valor ecológico e paisagístico.

Tornou-se conhecida por ter ondas e ventos favoráveis à prática de esportes aquáticos como o surf, e logo sua fama aumentou, atraindo pessoas de todas as partes do Mundo.

Outras cinco praias mais votados foram: Praia do Gunga, em Barra de São Miguel -AL (1º lugar); seguida por Praia da Baía do Sancho -Arquipélago de Fernando de Noronha-Pe (2º lugar) e Praia do Saco, na cidade de Estância –Se (5º lugar). 

As demais praias que estão listadas entre as 10 mais bonitas do interior do nordeste brasileiro, são: Maragogi – AL, Praia da Tiririca, Itacaré-Ba; Praia da Pedra Furada, Jericoacoara – Pe; Praia de Águas Belas, Cascavel – Ce e Praia Pontal de Maracaípe, Porto de Galinhas – Pe.

Entre inúmeras belezas naturais, está evidenciado que o Nordeste do Brasil possui belíssimas praias, algumas são incríveis paraísos além de deliciosamente paradisíacos.
O litoral nordestino além de extenso, é extremamente rico em diversidade, bem como, é a perfeita combinação entre sol e mar e, cada vez mais atrai visitantes de todo o mundo. 

Existem inúmeras outras maravilhas do gênero, contudo, fizemos algumas pesquisas e listamos as 10 melhores, assim consideradas por alguns profissionais experientes do trade turístico, as quais, posteriormente, foram submetidas à votação dos internautas, sendo disponibilizado dentro do portal Visite o Brasil ( visiteobrasil.com.br ), por um período de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN